BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Caso Maisla: delegada deve ouvir Osvaldo hoje

A delegada Adriana Shirley de Freitas Caldas, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), deve colher novo depoimento do vendedor ambulante Osvaldo Pereira de Aguiar nesta quarta-feira (20). Nesta terça (19), ela solicitou ao diretor da penitenciária de Alcaçuz, Ailson Dantas, que permitisse que o depoimento fosse colhido na unidade prisional. Osvaldo é o principal suspeito de matar e esquartejar a estudante Maisla Mariano dos Santos, de 11 anos, na terça-feira (12), na zona Norte de Natal.

“A doutora Adriana Shirley me pediu para ouvir o Osvaldo aqui e devemos atender a esse pedido. Mas ainda estou analisando como isso será feito, uma vez que, como ocorre todas as quartas-feiras, é dia de visita íntima dos presos. Tenho que ver como poderia atender a essa necessidade dela com a minha capacidade. Mas vai dar tudo certo”, disse o diretor de Alcaçuz.

Para o depoimento, a sala da vice-direção deve ser transformada num gabinete da delegada Adriana Shirley. Somente os policiais, Osvaldo Pereira e os advogados que o defendem terão acesso a essa sala.

Essa será a segunda vez que Adriana Shirley colhe depoimento de Osvaldo Pereira. Na quarta-feira da semana passada (13), horas depois de ser preso, o vendedor foi ouvido pela delegada. “Ele negou qualquer envolvimento com o crime”, falou Adriana Shirley no dia seguinte.

Mas passada uma semana do assassinato, a polícia diz ter indícios suficientes para apontar o maranhense Osvaldo Pereira de Aguiar como assassino de Maisla Mariano. “Para mim, só falta a chegada dos laudos periciais feitos pelo pessoal do Itep. Mas já podemos dizer que foi ele sim quem matou a menina”, falou o delegado geral de Polícia Civil (Degepol), Elias Nobre de Almeida Neto, em entrevista nesta terça-feira (19).

Nenhum comentário: