BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

CANTE E.E.J.A.M. "Melhores Momentos"

Aqui vai as imagens dos melhores momentos do 2º Cante EEJAM 2011.




Lindamar, Claudete, Diretora Dalva e Diomar

Eduardo Silvério - Dudú

Larissa, Reginaldo,Zezé, Papau, Hélio, Maria, Dudú e Lourdes

Coral Cante E.E.J.A.M








A Banda do Cante E.E.J.A.M.



Professora Bete soltando a voz


Free Steep Dance E.E.J.A.M. 2011

Papau no forró para animar

Reginho Guitar

Lamonier nos Teclados

Josué Bara,bara; Bere, bere

Marcia canta um Louvor

Professor Reginaldo voz e violão

Entrega do Certificado de Participação

Entrega dos Presentes

Um comentário:

EDUARDO disse...

professor reginaldo vc foi um dos melhores professores que eu já tiver na minha ,faz um tempinho mais eu fui seu aluno no 1 e no 2 colegial lá eejam . att. Edgar
sempre admirei a maneira que vc explicava as materias,quando eu tava na faculdade sempre lembrava de vc explicando as materias um grande abraço e abrigado por tudo.