BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

2º Lugar no TOP 10...Essa eu não esperava...Obrigado a vocês!!!

Essa eu não esperava...

Meus amigos de Várzea do Vnt On Line, me deram a notícia e fiquei muito feliz, o Blog 100% Bom Jesus-RN(O NOSSO BLOG) ficou em segundo lugar no Ranking da Microregião Agreste e Litoral Sul no dia de Hoje esse número é um número considerável, saber que na nossa região ficamos em 2ª Lugar no TOP 10 DOS BLOGS dentre 86 Blogs pesquisados.Obrigado a todos pelo carinho e o respeito,  esse número é para todos vocês que fazem deste Blog o 2º Lugar na Região Agreste e Litoral Sul.

Leia a notícia na Íntegra:


O site Norte-Americano Alexa. avalia o desempenho dos sites e blogs de todo o mundo na Internet. A pesquisa foi feita no dia 30 de Agosto de 2011 entre 16h:50 e 17h:50 e foram pesquisados 86 sites e blogs da microrregião Agreste e Litoral Sul. 

A análise é feita em cima do tráfego de visitantes e a popularidade que os blogs e sites têm, e quanto menor o valor do tráfego apurado, mais acessado é.

DIVULGAÇÃO VNT - TOP 10 – AGOSTO/2011 

1º - Os amigos da Onça - Santo Antônio - Alexa Traffic Rank:854,111 

2º - 100% Bom Jesus/RN - Bom Jesus - Alexa Traffic Rank:1,380,672 

3º - VNT Online – Várzea - Alexa Traffic Rank: 2,628,026 

4º - Gazeta do Agreste - Nova Cruz - Alexa Traffic Rank: 3,153,403 

5º - Espírito Santo/RN em Foco - Espírito Santo - Alexa Traffic Rank: 3,247,660 

6º - Santo Antonio Minha Cidade - Santo Antonio - Alexa Traffic Rank: 3,510,719

7º - Riachuelo em Ação – Riachuelo - Alexa Traffic Rank: 3,702,877 

8º - Dede Camilo - Santo Antonio - Alexa Traffic Rank: 3,817,914 

9º - G.A.N - Senador Georgino Avelino - Alexa Traffic Rank:4,491,600

10º - Nova Cruz/RN em Foco - Nova Cruz - Alexa Traffic Rank: 4,914,073 

Siga o VNT no twitter: @vntonline 

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS AO BLOG VALEU MESMO SEGUNDO LUGAR NO RANK ÉN TUDO DE BOM.

Anônimo disse...

ESSE BLOG È 1O MESMO MERECE MUITO MAIS.

marcelo disse...

marcelo diz valeu edylon isso mostra o valor que o povo ta dando ao blog 100% bom jesus.como eu que moro aqui em sao paulo e tenho familia ai e bom jesus.todo dia eu visito esse blog pra ver as novidades da minha terrinha.