BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nota de Falecimento

A Família Galvão comunica a triste partida de Juliana Galvão de Azevedo, que veio a falecer na manhã desta Sexta-Feira na Cidade de Natal, a mesma era Testemunha de Jeová nascida na Cidade de Natal residiu em Jardim do Seridó e também residiu por vários anos na cidade de Currais Novos e atualmente estava residindo na Cidade de Bom Jesus - RN.

João Capitulo11 Versículos  25,26
Jesus disse-lhe: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem exercer fé em mim, ainda que morra, viverá [outra vez]; e todo aquele que vive e exerce fé em mim nunca jamais morrerá.

O velório será realizado na Casa de Hélio Galvão Rua Baltazar Marinho, Nº 34 no Conjunto COHAB e o Sepultamento está previsto para amanhã Sábado (13) as 8:00h no Cemitério Municipal de Bom Jesus-RN

2 comentários:

EDYLON DOS SANTOS disse...

O Blog está de LUTO e agradece as mensagens de carinho e atenção, neste momento de tristeza e solidariedade cristã.

EM BREVE RETORNAREMOS COM AS IMAGENS DOS ÚLTIMOS EVENTOS COBERTOS PELO BLOG. DESDE JÁ AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS!

Ligy disse...

É com muita tristeza que eu deixo registrado o carinho que eu tinha por essa pessoa maravilhosa.
Estará sempre no coracão de todos que a conheceram, tenho certeza!!!