BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Programa Escola Ativa Inaugura Laboratório de Informática

Hoje 24 de Agosto o Prefeito Edmundo Aires de Melo Júnior, juntamente com Secretário de Educação do Município Altemar Douglas, Secretário Municipal de Transportes Naldinho e a Primeira Dama do Município Débora Cunha, estiveram reunidos na Escola Ativa Cícero Caetano situada no distrito de Grossos na Zona Rural do Município, para a entrega do Laboratório de Informática do Programa Escola Ativa composta pela seguinte equipe: Ana Cláudia (Professora Multiplicadora), Zilda (Coordenadora) e os Professores Sétima e Júnior.




Foi um dia para ser comemorado pois essa é uma conquista, já tão almejada e que veio a ser concretizada no dia de hoje. Estão todos de parabéns, e que a partir de hoje a comunidade venha a ser incluída no mundo da Informática que vem se tornando a cada dia o meio mais utilizado para a globalização da Educação, da Informação e do Conhecimento. Viva a Inclusão Digital !

Observação: Este Blog é um Site Feed e todas as noticias aqui publicadas também são encontradas no seguinte endereço eletrônico:  http://feeds.feedburner.com/100BomJesusRn 



Nenhum comentário: