BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eleições 2012... Clécio adere ao PSD e confirma apoio ao Prefeito Júnior


O vereador Clécio, que comandará a legenda do PSD em nosso município, anunciou que o partido fará parte da base aliada do prefeito Júnior de Dona Lourdinha. Clécio também falou que o partido já conta com seis deputados estaduais para a legenda: José Dias, Gustavo Carvalho, Gesane Marinho, Vivaldo Costa, Raimundo Fernandes e Ricardo Motta. 
Robinson Faria
No Rio Grande do Norte o partido será comandado pelo vice-governador Robinson Faria.
Fábio Faria e Gilberto Kassab
O Deputado Fábio Faria, recebeu em seu apartamento ontem o Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab e mais 29 Deputados Federais, para comemorar o Registro do novo Partido.

2 comentários:

VNT Online disse...

VOCÊ TÁ NO TOP 10 DE SETEMBRO/2011

VEJA NO VNT: http://www.vntonline.com.br/2011/09/o-vnt-divulga-o-top-10-dos-sites-e.html

Anônimo disse...

Se todos politicos são corruptos e nós votamos neles eles são apenas o reflexos de nós cidadãos, por isso eu não creio que todos sejam corruptos e dou meu voto para quem eu creio que vá fazer a diferença agora se eler não for oque eu pensei ser ,eu não tenho culpa afinal fui lesado pela imagem que ele me vendeu acho ate que deveria ter um comprovante de voto constando o nome do candidato em que votamos , afinal se ele lesar a sociedade e eu me sentir lesado por ter votado nele , além de ser penalizado de justiça pelo descumprimento de alguma lei ele deveria ser processado pelos seus eleitores pois eu votei nele pela imagem que ele me vendeu e ele não cumpriu com sua obrigação conforme deveria ter feito. Esses dai náo fazem a diferença.xô.