BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ato de Filiação do PSC movimenta a Câmara de São Gonçalo do Amarante

Ontem a Câmara de Vereadores do Município de São Gonçalo do Amarante foi palco de um ato de filiação do Partido Social Cristão (PSC), um dos nomes mais aclamados da noite foi o do Ex-Prefeito do Município Jarbas Cavalcante. A noite contou também com a presença de nomes como: Deputado Federal Betinho Rosado, Deputado Estadual Poti Júnior e a presença de lideranças Politicas da região como o Prefeito de Bom Jesus-RN, Edmundo Aires de Melo Júnior, que foi dá o seu apoio ao Pré Candidato do PSC Jarbas Cavalcante.












2 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo!Somos um blog voltado para a execução dos serviços públicos e transparência política na cidade de Canguaretama como também de todo o RN. Nossa missão é transmitir informações com respeito e imparcialidade para todos nossos leitores. Ficaríamos honrados em petencer a sua respeitada lista de blogsites. Fica aqui nossos agradecimentos e também a certeza que faremos a mesma divulgação em relação ao seu blog no canguaretama em chamas. Sem mais para o momento, um cordial abraço de toda equipe do Canguaretama em Chamas.

Anônimo disse...

Estou pensando em criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem os compromissos com o povo.
Leonel Brizola