BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

VII Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira



Hoje, Quarta-Feira, 29 de Fevereiro, O Sebrae-RN, selecionou trinta e nove prefeitos, de cidades do Rio Grande do Norte, dentre 51 inscritos, para receber o Selo de Prefeito Empreendedor, concedido pelo Sebrae aos prefeitos municipais que estimularam a implantação de micro e pequenas empresas nos municípios norteriograndeses.
O Blog recebeu o convite e registrou a Presença do Prefeito de Bom Jesus-RN, Edmundo Aires de Melo Júnior ao lado de sua esposa a Primeira Dama Débora, da facilitadora do Selo Unicef Dona Socorro,e os Secretários João Maria(Desenvolvimento Econômico) e Lindinaldo(Transportes).
“ Fico muito feliz de ser indicado para um prêmio tão importante como este. Na minha gestão realizamos muitas ações empreendedoras, a Oficina SEBRAE de Empreendedorismo e a vinda da fábrica da AVOHAI para Bom Jesus são exemplos do nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade” afirma o prefeito.
O superintendente Estadual do Sebrae, Zeca Melo, falou sobre o prêmio e afirmou que em termos quantitativos e qualitativos os projetos foram expressivos; “De 167 prefeituras do Estado, 51 prefeituras foram inscritas, 39 foram finalistas e isso representa um alto nível dos projetos analisados pela comissão”, encerrou.
O Blog Parabeniza O Prefeito Edmundo Aires de Melo Júnior, por esse mérito nunca alcançado antes na nossa cidade Bom Jesus.









Nenhum comentário: