BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

DIVULGAÇÃO - TOP 10 – RANKING ABRIL/2012


O VNT ON LINE divulga o ranking dos 10 blogs/sites mais acessados do Agreste e Litoral Sul através do site Norte-Americano Alexa.com, que avalia o desempenho dos sites e blogs de todo o mundo na Internet.

A pesquisa foi feita no dia 30 de abril de 2012 e foram pesquisados 174 sites e blogs do Agreste e Litoral Sul Potiguar, entre os quais foram classificados até a 81ª posição , os demais não alcançaram o ranking do Alexa.com.

A análise é feita em cima do tráfego de visitantes e a popularidade que os blogs e sites têm, e quanto menor o valor do tráfego apurado, mais acessado é.

DIVULGAÇÃO VNT - TOP 10 – RANKING ABRIL/2012


1º - G17 – Nova Cruz - Traffic Rank: 40,947

2º - Os amigos da Onça – Santo Antônio – Traffic Rank: 157,192

3º - Pipa.com.br – Tibua do Sul - Traffic Rank: 263,858

4º - O Paralelo – Campestre – Traffic Rank: 303,893

5º - VNT Online – Várzea – Traffic Rank: 325,222

6º - Salto na Rede - Santo Antonio - Traffic Rank: 375,740

7º - Regional Online – Passa e Fica – Traffic Rank: 492,145

8º - 100% Bom Jesus/RN – Traffic Rank: 493,107

9º - Campestre Cidadão – Campestre – Alexa Traffic Rank: 502,277

10º - Erinilson Cunha – Serra de São Bento – Alexa Traffic Rank: 650,652

Opinião desse Blogueiro: Parabéns para o  G17  de Nova Cruz que entrou nesse Rancking esse mês já deixando o Imbatível Os amigos da Onça  em segundo lugar no Rancking, mas na verdade quem ganha são os Internautas que contam com muito mais conteúdo e variedade de informações de nossa região parabéns a todos e  Obrigado pela Preferencia. 
Edylon dos Santos - Blog  100% Bom Jesus/RN.




Um comentário:

O Paralelo disse...

Caros colegas blogueiros, não sei se voces perceberam, mas fiquei revoltado com um blog sensacionalista de humor que apareceu derrepente na classificação divulgada pelos colegas do VNT, até porque esse site G17 não tem nunhuma compromisso com o RN, notasse até pelas postagens publicadas, diferentemente dos nossos blogs/sites que divulgam cotidianamente o que ocorre no RN e demais regiões com pura responsabilidade de informar, segue abaixo o email que enviei aos redatores do VNT. Se voces concordam então compartilhem.
meus amigos, voces tem que rever a reclassificação deste site G17, como pode um site criado com noticias inveridicas, que não tem noticias relevantes para como os nossos municipios, estado e assim sucessivamente, mesmo que bombando fora do RN, aparece só porque é de um Novacruzense, minha opinião não muda em questões regionais, isso porque nossa querida nova cruz tem muitos sites e blog com noticias diárias e agregadas ao nosso cotidiano, fica aqui registrado o meu protesto, e creio que tambem as dos demais colegas blogueios, afinal vale apena falar verdades da nossa gente, ou publicar humor sensacionalista sem responsabilidade com a noticia.
Jackson Félix Pereira (O PARALELO)