BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Defesa Civil se reúne com Comitê Estadual para Ações Emergenciais


Nesta segunda-feira (28), o Comitê Estadual para Ações Emergenciais de Combate aos Efeitos da Seca, se reuniu no Gabinete Civil para discutir os planos e ações para amenizar os danos causados pela estiagem.
Durante a reunião os secretários puderam expor o que cada secretaria vem realizando para amenizar os efeitos da seca. A coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) relatou as visitas aos municípios que decretaram situação de emergência e estão criando ou regularizando as Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil.

Recurso Federal

Na quarta-feira (30), o Coronel Acioli participa de uma reunião em Brasília com o Secretário Humberto Viana; o Diretor do DAG, Alziro Alexandre e o Diretor do DRR, Ivan Fredovino Júnior. A reunião será feita para tratar da antecipação de 25% dos recursos para recuperação de poços, o plano de trabalho e as orientações a serem seguidas em situação de emergência e também a utilização dos R$ 10 milhões que o o Governo Federal disponibilizou para atender as ações de socorro e assistência aos municípios atingidos com a estiagem.

Nenhum comentário: