BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sessão da Câmara de Vereadores Termina com Muitas Aprovações...

Da Esquerda para a direita: Vereador Josael, Vereadora Maria José Vilela e Vereador Clécio.
Hoje, Quarta-Feira, 02 de Maio, Aconteceu mais uma sessão da Câmara Municipal de Vereadores no Palácio João Ferreira da Silva, a Presidente da Câmara Legislativa Municipal a Vereadora Maria José Vilela abriu a sessão com muitos assuntos em pauta, para a votação.
Aproveitando os festejos em comemoração dos 50 anos de Emancipação Politica, os Vereadores Rosivaldo Abdias e a Vereadora Giane Ataíde colocaram em votação nomes de pessoas que atuam e nosso município e merecem o título de Cidadão Bomjesusense. 
Vereador Rosivaldo Abdias
O Vereador Rosivaldo indicou os seguintes nomes: Advogado Alisson Moura da Silveira e da Secretária Estadual de Cultura Isaura  Amélia de Souza Rosado Maia e a Vereadora Giane indicou o nome do Padre José Francisco Neto(Padre Neto), todos foram aceitos em unanimidade e deverão receber os seus títulos em sessão solene ainda não divulgado pelo Legislativo Municipal.
Vereadora Giane Ataíde
Uma das mais importantes votações que foi a Plenário hoje tratava-se da aprovação da Câmara para o aumento Salarial do Funcionalismo Público Municipal, que também foi aprovado em unanimidade pelos presentes e agora segue para ser sancionada e publicada pelo Prefeito Edmundo Aires de Melo Júnior.
Vereador Rosivaldo ao lado do Vereador Adriano de Diá
Vereadora Giane, Vereador Santino e a Vereadora Maria Solidade(Cida)
Observação: o Blog não teve acesso aos valores aprovados, mais assim que assinados e sancionados pediremos uma cópia para ser divulgada aqui no Blog, já que trata-se de assunto de interesse público.

Nenhum comentário: