BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de julho de 2012

Encerramento do Trilhas Potiguares em Bom Jesus-RN

Foto Renam Morais

Na Sexta, 20, todas as atividades do Projeto de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, pensadas e planejadas durante meses chegaram ao fim. Com um misto de cansaço e principalmente de muita alegria, os alunos da UFRN superaram suas expectativas em todas as atividades realizadas durante essa semana. 

Ainda pela manhã, foram oferecidas duas palestras na Escola Estadual João Alves de Melo. Medidas sócio – educativas foi tema dos alunos de Serviço Social. Em seguida, usando uma dinâmica na quadra do colégio, alunas de Ecologia e de Artes Visuais mostraram a vários alunos como fazer arte com lixo. Coisas que seriam jogadas no lixo são reaproveitadas e usadas como peça de decoração. 

Durante essa semana, o Trilhas Potiguares realizou um grande evento no ginásio: Copa Trilhas. Jogos de futsal de todas as categorias e um jogo de voley feminino foi o assunto de todos os jovens atletas da cidade. Dividido em dois dias, terça e quinta – feira, o “Copa Trilhas” contou com aproximadamente 300 pessoas, que acompanharam atentamente as partidas. Os três campeões de futsal e a equipe feminina campeã de voley receberam suas medalhas na sexta –feira. 

Toda equipe do Trilhas Potiguares agradece o acolhimento da população e o apoio da Prefeitura durante toda essa semana. As oficinas, palestras, brincadeiras e jogos não seriam realizados se não fosse a presença maciça dos Bom Jesusenses. O agradecimento se estende a todos os diretores, professores e alunos que nos receberam da melhor maneira possível em todos os colégios. Desejamos sucesso e principalmente coragem para enfrentar todos os desafios da vida. 

Texto de Ednaldo Cortez de Lucena Júnior – Estudante de Jornalismo - UFRN

Nenhum comentário: