BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Governo do RN anuncia 2ª edição do Agosto da Alegria


A Governadora Rosalba Ciarlini e a Secretária Extraordinária da Cultura Isaura Rosado, apresentaram no auditório da Governadoria, no Centro Administrativo, a 2ª edição do Agosto da Alegria, que teve a estreia em 2011. Neste ano, o evento terá como tema “É Festa para Deífilo”, em homenagem ao pesquisador Deífilo Gurgel, falecido em Abril deste ano.

Nesta edição o Agosto da Alegria terá 40 dias de celebrações em 35 pontos de Natal e em mais cinco cidades do RN, além da realização de 160 eventos como a participação de grupos, palestras e lançamentos. Para este ano são esperados 18 mil participantes do Rio Grande do Norte e mais 10 estados brasileiros e 400 apresentações para um público estimado em 100 mil pessoas durante o período.

Para este ano os shows serão uma atração paralela. Artistas consagrados como Martinho da Vila, Antônio Nóbrega, Khrystal, MV Bill, Galvão Filho, Tulipa Ruiz e Alceu Valença subirão nos palcos para apresentações bastante aguardadas.

Bom Jesus, será bem representada com o Espetáculo Capoeiras, Panelas do Bom Jesus, onde o Ator Adriano Silva que representa 2 Personagens na Peça(Feiticeiro da Anta Esfolada e o Primeiro dono das terras de Panelas), mostrou todo seu entusiasmo para a apresentação no Próximo dia 10 de Agosto no Teatro Alberto Maranhão dentro das festividades do Agosto da Alegria 2012.


Nenhum comentário: