BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Funasa financia Projetos de Educação em Saúde Ambiental


            
A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão vinculado ao Ministério da Saúde, tornou público o Edital de chamamento para a seleção de projetos voltados às ações de Educação em Saúde Ambiental, visando à promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida da população. 

O extrato do Aviso de Chamamento Público nº 1/2012 (Desam/Funasa/MS), foi publicado no Diário Oficial da União, do dia 05/09. Os projetos serão financiados pela Funasa, por meio da celebração de convênios com entidades governamentais (municípios, estados e DF) 

Para enviar os projetos é necessário fazer login no módulo Carta-Consulta do Portal Sigob (Sistema Integrado de Gerenciamento de Obras) e preencher uma senha de acesso. As entidades já cadastradas no Sigob podem acessar o Sistema utilizando o seu respectivo usuário e senha. Aquelas que não possuem cadastro, devem entrar em contato com a Central de Suporte ao Usuário e senha. Aquelas que não possuem cadastro, devem entrar em contato com a Central de Suporte ao Usuário (CSU) da Funasa, pelo fone: 0800.709.6500, e solicitar o cadastramento.

Fonte: Israel Lucas, Assessoria de Imprensa FUNASA


Nenhum comentário: