BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Atenção Usuários do Programa Bolsa Familia !!!


Os Usuários do Programa Bolsa Família e de outros Programas Sociais que dependam da informação do Cadastro único do Governo Federal. Estamos informando que os Beneficiários que não tiveram os cadastros atualizados no ano passado e estavam a mais de dois anos sem prestar informações no Cadastro Único de seu município pode está com o pagamento do beneficio de Janeiro BLOQUEADO lembrando que além desse motivo os Cadastros que estão em situação de BRANQUEAMENTO DE DOCUMENTOS, também correm o mesmo risco de BLOQUEIO.
Observação o problema de Branqueamento de Informações vem sendo registrado desde Agosto de 2011 como podemos ver no Informe do Bolsa Familia nº 279 de Agosto de 2011:


Informações não gravadas
O “branqueamento” (não gravação das informações) de campos de documentos das pessoas cadastradas não se deve a erro na Versão 7 do Cadastro Único, mas a questões relacionadas a regras, processos e rotinas do Sistema de Informações Sociais (SIISO) da CAIXA, do qual o Cadastro Único é parte integrante.
O problema já ocorria na Versão 6, mas somente na nova versão se tornou evidente aos usuários do Sistema. Embora essa inconsistência não atinja a maior parte das pessoas cadastradas, sua correção é de fundamental importância para o Cadastro Único. A CAIXA comprometeu-se a solucionar o problema até dezembro(de 2011), e informa que ele não comprometerá a geração de benefícios nem prejudicará as pessoas com cadastros nessa situação.

Como vocês bem observaram este problema identificado ainda não teve solução e nós já estamos em Janeiro de 2013, e tanto o Sistema de Informações Sociais (SIISO) e a Versão 7 do Cadastro Único são de inteira responsabilidade da CAIXA.

Nenhum comentário: