BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nota de Falecimento...


Amigos Leitores vou ficar ausente nos próximos dias devido a está de Luto pela Morte de meu Irmão MAGNO JOSENIR DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO JOCA BALA que veio a falecer hoje pela manhã em um acidente de Transito Próximo a Currais Novos-RN.
 AGRADEÇO DESDE JÁ A COMPREENSÃO E AS MENSAGENS DE APOIO NESTE MOMENTO DE FÉ E SOLIDARIEDADE CRISTÃ.

Por volta das 06h30 da manhã de hoje (15/07/13) um grave acidente foi registrado na BR 226, mais precisamente no local conhecido como curva da Maniçoba, cerca de 10 km de Currais Novos, envolvendo um caminhão cargo Ford de placas NXL2351 conduzido pelo o Curraisnovense MAGNO JOSENIR DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO JOCA BALA de 36 anos de idade muito conhecido em Currais Novos.
O motorista foi jogado para fora do caminhão e socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos onde foi entubado e encaminhado às pressas para Natal em estado grave, mas não resistiu e faleceu minutos depois próximo a cidade de Santa Cruz.

O caminhão estava carregado de tijolos e capotou após a curva no início da reta, não se descarta uma falha mecânica ou mesmo a carga que se desprendeu.

Nenhum comentário: