BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nota de Esclarecimento...


Amigos Leitores do Blog 100% Bom Jesus-RN:

Desde os últimos Eventos Cobertos por esse Blog que venho sendo Questionado e Bombardeado por alguns Críticos em Jornalismo que manifestaram-se contrários a procedimentos realizados por nós que fazemos a Comunicação na Internet.
Bom venho aqui Esclarecer a todos os leitores que:

Eu Edylon dos Santos responsável pelo Blog 100% Bom Jesus-RN, nunca Intitulei-me"Jornalista", e que se  utilizei matérias e imagens de outros meios de Comunicação eu tive o zelo e a responsabilidade de citar a "Fonte", e quanto as minhas Coberturas em Grandes Eventos eu fui convidado a participar como "Imprensa"(1. conjunto de jornais, revistas e publicações 2. conjunto dos meios de comunicação social), Sempre respeitei e respeito todos deste segmento, e quanto as dúvidas do nosso "Ibope", eu "não criei Falsas Informações para me promover", desde o principio divulguei aqui o Ranking de Nossa Região que foram divulgados por dois Blog  / Sites o: VNT ON LINE da Cidade de Várzea e o NOVA CRUZ OFICIAL da Cidade de Nova Cruz, onde os mesmos apenas realizaram uma Pesquisa de Preferencia dos Leitores no Reconhecido Site que mede o Trafego na Internet o Site Norte-americano ALEXA.COM, se nós do 100% Bom Jesus-RN estamos entre os mais acessados, isso é um mérito dado aos meus Leitores que gostam do que publico e mantem-se Fiéis a esse Periódico.

Obrigado a todos os amigos que Curtem e  respeitam o meu trabalho como Meio Sério e de Credibilidade, Um Abraço e fiquem com Deus.

Edylon dos Santos 
Responsável do Blog 100% Bom Jesus-RN

Nenhum comentário: