BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Secretaria de Saúde de Natal abre inscrições para contratar novos profissionais


A Secretaria Municipal de Saúde abre nesta segunda-feira, 16, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que selecionará profissionais a serem contratados, por tempo determinado, para exercerem suas funções na Rede de Atenção à Saúde do Município do Natal. 

A previsão é que 355 profissionais sejam contratados, sendo 37 enfermeiros, 10 assistentes sociais, 10 farmacêuticos, 10 farmacêuticos bioquímicos, 105 médicos (clínicos, pediatras, psiquiatras e ortopedistas), quatro nutricionistas, 20 técnicos em laboratório, 143 técnicos em enfermagem e 20 técnico em radiologia.

A maior parte dos profissionais aprovados integrará a equipe das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Cidade da Esperança, que entra em funcionamento no final de outubro próximo, e de Pajuçara. Outros, como os técnicos de enfermagem, trabalharão no serviço de motolâncias do SAMU. Técnicos de radiologia serão lotados nos serviços de exames radiológicos instalados no Pronto Socorro Infantil Sandra Celeste, no Hospital dos Pescadores e nas duas UPAS. 

A UPA de Cidade da Esperança absorverá 57 médicos (clínicos urgencistas, pediatras e ortopedistas). Outros 39 profissionais (assistente social, enfermeiro, farmacêutico, bioquímico e nutricionista) integrarão a equipe multiprofissional, além de 10 técnicos de laboratório e 73 técnicos de enfermagem – ao todo 179 vagas.

Já a UPA de Pajuçara terá 48 médicos (clínicos urgencistas, pediatras, psiquiatras); 32 profissionais (assistente social, enfermeiro, farmacêutico, bioquímico e nutricionista) na equipe multiprofissional; 10 técnicos de laboratório; e 52 técnicos de enfermagem. 

O SAMU ganhará 18 novos técnicos de enfermagem no serviço de motolâncias e outros 29 no serviço de radiologia. Para esse processo seletivo da SMS é para contrato temporário para provimento de pessoal de saúde até a realização do Concurso Público. 

A inscrição será feita exclusivamente no sítio da Prefeitura Municipal Natal (www.natal.rn.gov.br), das 8h do dia 16 de setembro de 2013 às 23h59min do dia 19 de setembro de 2013. Outras dúvidas ligar para 3232 8490 ou 3232 8527.

Nenhum comentário: