BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de outubro de 2013

Brasil Conquista mais 2 Títulos Internacionais de Beleza

Júlia Haus Zwirtes foi eleita Miss Queen World 2013 na categoria infantil



A bela Júlia Haus Zwirtes foi eleita Miss Queen World 2013 na categoria infantil,  parabéns Juju pela conquista do titulo internacional o concurso acontece de 22 a 27 Outubro de 2013 na  Rep. Dominicana.

A Carioca Melissa Su Venceu o Miss Faces of the Globe na Disney Paris

"Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo, por mais um título mais uma conquista !agradecer principalmente a vocês meus amigos e familiares que sempre me ajudaram,me apoiavam e por cima de tudo me incentivaram cada vez mais e mais ..Pois sem a ajuda de todos vocês não poderia estar aqui hoje realizando o meu grande sonho !conseguimos vencer o Miss Popularidade 2013 com mais de 1000 votos e principalmente o Miss Faces of the Globe 2013 !Quero agradecer a Edenir Vaz pela oportunidade de estar aqui !também a Elci Noivas (Volta Redonda e Barra Mansa) a loja patrocinadora dos meus vestidos !esses trajes maravilhosos que arrancaram muitos elogios de todos !
Enfim parabenizar o concurso Miss Faces of the Globe pelo grandioso e maravilhoso evento,de onde surgiram vários laços de amizade,novas oportunidade e novas experiências ! " Agradeceu Melissa Su.
Edenir Vaz ao lado de mais uma de suas conquistas Internacionais Thayana Fernandes - MISS BRASIL TEEN UNIVERSE 2013 2º Lugar no Miss Teen Universe






Nenhum comentário: