BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de outubro de 2013

Escola Natália Fonseca de Bom Jesus-RN está entre as Escolas destaque em educação no RN


A Escola Estadual de Nível Fundamental Natália Fonseca, também conhecida por "O GRUPO" foi a Primeira Escola do Município de Bom Jesus-RN e é com bastante Alegria saber que nos seus 100 Anos de existência ficou na 18ª Colocação no Prêmio "Gestão Escolar", concorrendo com 338 escolas, onde 64 finalizaram o processo avaliativo e o plano de ação, sendo qualificada entre as 22 melhores do Rio Grande do Norte.

O prêmio é uma iniciativa dos secretários de educação dos estados, que se realiza por meio do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Educação – Consed. 

O secretário adjunto de educação Joaquim Oliveira falou das dificuldades que as pequenas escolas têm e que mesmo assim revelam-se como os melhores indicativos de gerência da- rede pública de ensino: “Escola com muito recurso é fácil de gerir, escola com pouco recurso é menor são mais difíceis e necessitam de um bom gestor. Creio que as escolas aqui premiadas não tem somente um gestor, mas um líder, que não precisa impor nada, porém com seu espírito de empreender leva todos com seu proposito, que é uma escola de qualidade que atenda as necessidade do aluno.”

Confira as 22 escolas finalistas na edição estadual do Destaque Estadual em Gestão Escolar/2013:

REFERENCIA DE INFORMAÇÕES: Portal da Educação

Nenhum comentário: