BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pegadinha no Facebook faz usuários mudarem sua Foto do Perfil e Promoverem Rede de Fast Food


As fotos de girafas que estão aparecendo nos perfis dos usuários do Facebook começaram a se alastrar graças ao desafio lançado pelo vlogger Andrew Strungnell.

A corrente começa assim: "Eu tentei responder a uma charada e errei. Agora eu te desafio! Se você matar a charada, você mantém a sua foto de perfil. Se errar, você tem que trocar sua foto por uma de girafa, por três dias. Não vale responder no feed, tem que enviar a resposta pelo chat senão você entrega a resposta de bandeja e não tem graça!"

E a charada é a seguinte: "São 3h da manhã, alguém bate à porta da frente e você acorda. Visitas inesperadas, são seus pais e eles querem café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que você abre? Lembre-se... A resposta tem que ser enviada viachat... Se você acertar, eu comento aqui e coloco seu nome... Se errar, você tem que trocar a foto do perfil... Por uma girafa!"

Ao que parece, muitos usuários do Facebook não sabem a resposta certa, pois tem muita girafa online na rede social. Quem aproveitou a oportunidade para se divulgar foi a rede de fast-food Giraffas, cedendo imagens de seus mascotes para aqueles que entraram na brincadeira e precisam alterar sua foto do perfil.

Andrew explica a ação em sua página do YouTube com um vídeo em inglês que, em quatro dias, atingiu mais de 240 mil visualizações. Veja abaixo:

E HAJA GIRAFA NO FACEBOOK...

Nenhum comentário: