BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

1º Natal SEM BLOGS de Bom Jesus-RN


Nota a População Bomjesusense:

Caros cidadãos Bomjesusenses hoje gostaria de está postando as fotos da Festa do Natal de Bom Jesus-RN como sempre fazemos no Dia 25 de Dezembro...

O Motivo pelo qual escrevo esta nota...

Deve-se ao fato de que o Blog vem passando por um problema muito chato...

Na festa do nosso Padroeiro Sagrado Coração de Jesus no Balneário Sabor da Terra realizada no dia 23 de Novembro de 2013 não fiz contato com o Senhor Júnior responsável pela festa e o mesmo impediu o meu trabalho barrando meu acesso na portaria, me senti muito constrangido mas Diego do Celular e Guibson que estavam na ocasião falaram que eu era uma pessoa que fazia coberturas de eventos na cidade, após esclarecimentos o Senhor Júnior liberou a minha entrada e durante o evento eu o procurei reconheci meu erro de não te-lo procurado e o mesmo também me pediu desculpas e a Festa simplesmente BOMBOU NO BLOG MAIS DE 6 MIL ACESSOS EM 12 HORAS e para não passar mais por isso iniciei o contato com o responsável da Festa do Natal para que não acontecesse nenhum constrangimento, mais parece que foi em vão, liguei por diversas vezes para o Senhor Ló que só me dizia que já tinha muita divulgação, no dia 23 de Dezembro estive pessoalmente em seu estabelecimento comercial no Bairro da Caixa D’água e ele me disse que a festa não era dele e na ocasião estava aguardando a pessoa de ANTONIO que seria o responsável juntamente com a 96 FM na pessoa de Guiba Melo, pegou o meu numero de telefone e ligaria para mim confirmando a minha autorização para Cobrir a Festa. NENHUM CONTATO FOI FEITO COMIGO.

Eu vi que a situação chegou a um extremo e procurei a pessoa mais certa para resolver fiz contato com o Dono do Balneário Sabor da Terra o Senhor João Baixa Verde e chegamos a um acordo de que eu tenho a autorização dele para realizar qualquer COBERTURA FOTOGRAFICA COM O PROPÓSITO DE DIVULGAÇÃO DA CASA DE SHOWS BALNEÁRIO SABOR DA TERRA.

Finalização...

Finalizo esta Nota com aplausos para o Senhor João Baixa Verde que entende a questão de valorizar a imprensa da terra e que os Senhores Realizadores de Eventos valorizem a Prata da Casa pois nem eu que realizo este trabalho há mais de 5 anos neste município e nem a pessoa de Emerson Miguel merecemos este tratamento e exigimos o mesmo respeito dado a Sites da Capital que vêm com Contrato na mão de 300 Reais e mais 10 Senhas para eles venderem, com direito a Água, Cerveja e Lanche ,enquanto nós DE BOM JESUS fazemos nossos trabalhos apenas pela entrada gratuita, um muito obrigado.

UM ABRAÇO, DESCULPE O DESABAFO MAIS ACREDITO QUE DEPOIS DESSA NOTA CADA UM POSSA REFLETIR A IMPORTÂNCIA QUE TEMOS EM SEU MUNICÍPIO.

Edylon dos Santos – Redator e Fotógrafo do Blog 100% Bom Jesus-RN

Nenhum comentário: