BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de dezembro de 2013

Jeepshow inicia a preparação em Bom Jesus-RN


Uma equipe técnica do Jeep Clube-RN, formada por Luzardo Flor, Jorinaldo Lyra e Flávio Bulhões, se desloca até a cidade de Bom Jesus, distante 54 quilômetros da capital para acompanhar o início dos trabalhos de preparação da pista onde será disputada a prova indoor do XXVI Jeepshow. A pista será montada na área do loteamento Paraíso, que apoia o evento, na saída daquela cidade para Tangará, em propriedade do empresário Almir Freire. A prova será disputada no dia 22 nas categorias Jeep, Gaiola, Força Livre e Diesel.

O Jeepshow é o maior evento fora de Estrada do Estado e será desenvolvido em três dias. A abertura será na sexta feira, dia 20, em Natal, em local a ser ainda definida pela diretoria do clube e os patrocinadores e apoiadores, com entrega de kits aos competidores inscritos.

No sábado dia 21, haverá um passeio turístico no litoral da região metropolitana, ao Sul de Natal, com pontuação e premiação com troféu para os primeiros colocados. A prova indoor em Bom Jesus vai reunir os melhores pilotos de competições off road do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Entre eles já estão confirmadas a presença de Paulo Cuscuz, campeão do Nordeste na categoria Jeep; Cláudio Galvão, um conquistador de troféus na Paraíba e em pistas do RN, nas categorias Força Livre e Diesel. 

Também vão participar da prova em Bom Jesus, Paulo Júnior, Carlos Janela, Jansen Teodoro, Celso Suricato e João Galvão, os irmãos Alan e Alysson, de Natal; Jaciroaldo, de Mossoró, Neno de Jardim de Piranhas e Tony Cabaré, de Campina Grande. 

O Jeepshow, que é patrocinado pelo Loteamento Paraíso de Bom Jesus, conta com o apoio da Pirelli-Natal Pneus, Pitu, Lipomax. As inscrições para os competidores permanecem abertas até o próximo dia 19. O número de carros participantes está limitado a 80.

Nenhum comentário: