BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Abertas inscrições para escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval de Extremoz


Por meio do Decreto Executivo nº 208/2014, a Prefeitura de Extremoz abriu inscrições para o concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval Legal 2014 e aprovou o regulamento da disputa para o período momesco. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro na Fundação de Cultura Aldeia de Guajirú, no Centro Histórico de Extremoz, das 08h às 11h e das 14h às 16h de segunda a sexta-feira.

Os candidatos a Rei Momo devem ter mais de 18 anos e menos de 50, pesar mais de 80 quilos e apresentar atestado médico de que está apto para as exigências do cargo. As candidatas a Rainha do Carnaval também têm as mesmas exigências com relação à idade e a saúde, menos o quesito peso. Ambos os candidatos devem comprovar residência fixa em Extremoz.

Todos os candidatos aos dois cargos deverão comparecer a FUNDAC no dia 24 de fevereiro, às 10h, para pesagem e medição e o concurso será realizado no baile de abertura do Carnaval 2014, na Avenida Principal, ao lado do Complexo Urbanístico Francisco Souza de Freitas Rêgo (Praça de Alimentação), Conjunto Estrela do Mar - RN160, defronte a Avenida dos Coqueiros, às 19h.

Premiação:

De acordo com as regras do concurso, os vencedores receberão premiação em dinheiro no valor de 1.000 reais. A prefeitura também disponibilizará um carro com motorista para o translado da equipe durante o carnaval..
Fotos: Max Jordani (escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval de 2013).
BLOG 100% BOM JESUS-RN
NA
COBERTURA DO CARNAVAL 2014

Nenhum comentário: