BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Informe: Dr. Bruno Gustavo Fonsêca não está mais no PSF do Loteamento.


Olá amigos de Bom Jesus, meu nome é Bruno Fonsêca, trabalho desde janeiro de 2005 como cirurgião-dentista do PSF no posto de saúde Loteamento Almir Freire. Para quem não tinha conhecimento, sou filho de Seu Fonsêca e convivo na cidade desde criança. Devido ao trabalho no posto de saúde tive a oportunidade de conhecer mais ainda a cidade que tanto gosto e de uma maneira bastante diferente.

Acredito que a vida seja feita de ciclos e processos que se iniciam e terminam no tempo devido, então dessa forma, venho por meio desta informar que o meu ciclo de trabalho no PSF de Bom Jesus se encerra após 9 anos de muito trabalho e aprendizado. Sendo assim, gostaria de agradecer a toda a população de Bom Jesus, em especial a população do bairro da Caixa d’água, por ter me recebido com tanto carinho e respeito; a todos os profissionais os quais trabalhei em todos esses anos e também me desculpar por qualquer situação que tenha ocorrido; aos meus familiares que me receberam em suas casas, aos meus amigos da cidade, aos pacientes-amigos e aos gestores com quem pude trabalhar.

Muito obrigado e um até logo.

Bom Jesus, 04 de fevereiro de 2014

Dr. Bruno Gustavo Fonsêca

Nenhum comentário: