BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Já é Carnaval em Natal...


A eleição do Rei Momo e Rainha do Carnaval Multicultural Natal 2014 aconteceu na noite desta sexta-feira (14), às 20h30, no Espaço Cultural Rui Pereira, localizado na Cidade Alta. Promovido pela Prefeitura do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), o evento teve a animação de Jubileu Filho e banda. Afora a eleição do Rei Momo e da Rainha, o evento elegerá, ainda, o Corneteiro e o Figurinista/Aderecista do Rei/Rainha.

A comissão julgadora do concurso será composta por Maíra Montenegro, atriz Goreti Barbosa e pela coreógrafa Diana Fontes. Os vencedores do concurso de Rei e Rainha receberam premiação em dinheiro no valor de R$ 7.000,00 cada.
O Rei Momo Charles Campos Gonçalves e a Rainha Chimene dos Santos Nunes estiveram presentes e despediram-se do seu reinado.

O Rei Momo Charles Campos Gonçalves e a Rainha Chimene dos Santos Nunes do Carnaval Multicultural 2013 estiveram presentes e despediram-se do seu reinado, Dando lugar aos escolhidos como Rei Momo e Rainha do Carnaval de Natal 2014, que teve quatro candidatos disputando o título de rei e nove mulheres para a vaga de rainha.
Foto: Júnior Santos/ Tribuna do Norte
Rubens Carlos Antônio Ferreira, de 28 anos, e Andreza Cristina Silva de Souza, de 24 anos, foram os Eleitos Rei e Rainha do Carnaval de Natal 2014.

Confira o Vídeo Exclusivo da apresentação individual de Andreza Cristina Silva de Souza
Rubens Carlos Antônio Ferreira, de 28 anos, e Andreza Cristina Silva de Souza, de 24 anos, foram os campeões. O novo rei é professor de capoeira e a nova rainha é estudante de psicologia.










Nenhum comentário: