BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado e Sustentável de Bom Jesus-RN


Hoje Segunda-Feira 09 de Junho, foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus-RN, Palácio João Ferreira da Silva a Eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado e Sustentável de Bom Jesus-RN. Seguindo diretrizes do programa, organizou-se o conselho municipal que será a porta de entrada dos projetos financiados as ASSOCIAÇÕES RURAIS.
Foram Escolhidos 15 representantes (prefeitura, câmara, emater, instituição religiosa, str, sintraf, e 09 associações rurais. apos a definição do corpo do conselho encaminhou-se a eleição para a direção que ocorreu com 02 chapas concorrentes):


CHAPA 01-JOAQUIM RIBEIRO DE LIMA(SANTINO), PEDRO ALVES DA SILVA E FRANCISCA CORDEIRO DE OLIVEIRA 

CHAPA 02 - ARIAN FERREIRA DE OLIVEIRA, MARIA ELENILDE DA SILVA, E JOSE JUNIOR DA SILVA. 
Com vitoria da chapa 02 por 09 a 06 definiu-se a direção. 


Sobre o Projeto

Projeto multissetorial integrado que tem como meta contribuir, em cinco anos, com as mudanças no cenário socioeconômico do Rio Grande do Norte, através da implementação de um conjunto de ações articuladas destinadas a reverter o baixo dinamismo do Estado, com foco na redução das desigualdades regionais, além de apoiar ações de modernização da gestão pública para prestação de serviços de forma mais eficaz e eficiente, visando à melhoria da qualidade de vida da população potiguar.
O objetivo de desenvolvimento do Projeto RN Sustentável é contribuir para os esforços do Estado para:
  1. (i) Aumentar a segurança alimentar, o acesso à infraestrutura produtiva e o acesso a mercados para a agricultura familiar; 
  2. (ii) Melhorar o acesso e a qualidade dos serviços da educação, da saúde e da segurança pública;
  3. (iii) Melhorar os sistemas de controle de despesas públicas, dos recursos humanos e da gestão de ativos físicos, no contexto de uma abordagem de gestão baseada em resultados. 

Beneficiários: Devido o caráter multissetorial do Projeto RN Sustentável existem públicos-alvo diferenciados, de acordo com a área de atuação e componentes/subcomponentes do Projeto, embora todos estejam amplamente ligados ao mesmo grupo-alvo, ou seja, a população localizada nas regiões menos desenvolvidas do Estado, carente de acesso a serviços e equipamentos públicos de qualidade e em situação de vulnerabilidade socioeconômica. 

Nenhum comentário: