BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de junho de 2014

PREFEITO DE BOM JESUS-RN CONCORRE A PRÊMIO NACIONAL DE EMPREENDEDORISMO DO SEBRAE


O prefeito de Bom Jesus-RN, Edmundo Aires de Melo Júnior, embarca amanhã (03) para Brasília para participar da entrega da etapa nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor, onde o Sebrae irá premiar 12 prefeitos que elaboraram e implantaram os melhores projetos de incentivo aos pequenos negócios no Brasil entre os anos 2012 e 2013. A 8ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor selecionou 123 projetos finalistas de um universo de 1.348 inscrições. Entre os selecionados, está o projeto de compras governamentais implantado pela Prefeitura de Bom Jesus-RN, que rendeu o premio da etapa estadual. A divulgação dos vencedores e a entrega dos troféus será na sede do Sebrae Nacional em Brasília, às 18 horas.

Ao longo de seus 13 anos de existência, a iniciativa já recebeu mais de sete mil inscrições e reconheceu nacionalmente o trabalho de 55 gestores municipais que identificaram nas micro e pequenas empresas uma importante ferramenta de desenvolvimento econômico sustentável. O objetivo do Sebrae com a premiação é incluir o empreendedorismo definitivamente na agenda da gestão municipal, a exemplo da saúde, educação, segurança e infraestrutura.

“Foi muito importante para nossa cidade termos ganho o premio de Prefeito Empreendedor no Rio Grande do Norte, já é um grande reconhecimento ao trabalho da nossa gestão em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Agora, estamos concorrendo com prefeitos de todo Brasil, levando o nome de Bom Jesus para esse evento tão importante em Brasília”. Ressaltou o prefeito.

Além de participar do evento, o prefeito Júnior tem compromissos com deputados e senadores do Rio Grande do Norte, onde busca projetos e emendas para a cidade. Já confirmada na agenda do chefe do executivo, audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, com o ministro Garibaldi Filho, com o deputado federal Felipe Maia, com o senador José Agripino Maia além de reuniões em outros ministérios.

Nenhum comentário: