BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vamos todos para o BJ Mall no Sábado 12 para ver Brasil e Holanda



A partida deste Sábado pelo 3º Lugar da Copa do Mundo, realmente é uma partida que nenhum de nós Brasileiros esperávamos disputar. Um duelo entre duas seleções frustradas por terem ficado fora da grande final, com pouco interesse esportivo, já que ninguém lembra do terceiro colocado da Copa do Mundo.

Mesmo assim, nós Brasileiros estamos sediando este mundial que já é considerado a melhor de todas as Copas, contrariando as expectativas negativas, nós Brasileiros realizamos um verdadeiro Show dentro e fora dos Estádios, nós sofremos juntos, nos alegramos, cantamos o Hino Nacional à Capela...
Não somos os criadores do Futebol, mas somos a única seleção que teve participação em todas as Copas e a que mais ganhou, 5 Títulos no total, e o " Sou Brasileiro, com muito Orgulho e muito Amor..." não é para nós apenas um Grito de Torcida mas sim uma declaração para o mundo inteiro que somos fortes e nos reergueremos novamente frente ao grande tropeço e humilhação que sofremos. Mostra tua força Brasil pois a partida contra a Holanda, será marcada como o inicio da nova caminhada de 4 anos em busca do sonhado Hexa.

Nenhum comentário: