BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Colombiana Paulina Vega vence Miss Universo


A Colombiana Paulina Vega venceu neste domingo (25) a 63ª edição do concurso Miss Universo, realizado na FIU Arena, no campus da Universidade Internacional da Flórida, em Doral-Miami, nos Estados Unidos.

Aos 22 anos, ela foi eleita a mulher mais bonita do mundo após uma disputa acirrada que contou com 88 competidoras dos cinco continentes.

Além de Paulina, Nia Sanchez, a representante norte-americana que ficou em segundo lugar, a ucraniana Diana Harkusha, a holandesa Yasmin Verheijen e a jamaicana Kaci Fennell brigaram até o final pelo título, que pela segunda vez na história foi para a Colômbia, país que não ganhava desde 1958, quando Luz Marina Zuluaga foi campeã.

Na semifinal do concurso, ficaram apenas 15 mulheres, representantes da Colômbia, Itália, Índia, França, Estados Unidos, Indonésia, Venezuela, Espanha, Filipinas, Argentina, Jamaica, Ucrânia, Brasil, Holanda e Austrália.

Após o desfile de traje de banho, a cearense Melissa Gurgel, representante do Brasil na disputa, foi eliminada junto com as misses da Itália, França, Indonésia e Índia.

Com o desfile de gala, a disputa ficou entre as candidatas do Estados Unidos, Holanda, Ucrânia, Jamaica e Colômbia. A decisão final aconteceu após as misses responderem as perguntas dos jurados e do público.

A sucessora da venezuelana Gabriela Isler, Miss Universo 2013, levará durante um ano a coroa de mais de 300 mil dólares (cerca R$ 770 mil) e será embaixadora da organização na educação e prevenção da AIDS em todo o mundo durante seu reinado.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário: