BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ex Panicat Tânia Oliveira, realiza ensaio fotográfico na quadra da Escola de Samba Dragões da Real em São Paulo


Há exatos 22 dias para o desfile oficial do Carnaval de São Paulo, a Ex Panicat Tânia Oliveira, realiza ensaio fotográfico na quadra da Escola de Samba Dragões da Real.

No carnaval de 2015 a beldade está estreando na agremiação, situada na zona oeste da capital Paulista, e logo de cara com o desafio de ser a madrinha da escola, onde irá desfilar à frente do segundo carro alegórico.

"Me apaixonei pelo carnaval desde a primeira vez que assisti pela televisão. Jamais imaginei que um dia eu pudesse estar assistindo ao vivo no Sambódromo do Anhembi ou muito menos fazendo parte dele, representando uma grande agremiação como estou atualmente", afirma Tânia.


Com um look sensual e revelador desenvolvido pelo atelier Robytt Moon e cabelo e make realizado por Stefanny Porfírio, a loira diz que está muito ansiosa para o desfile e ainda complementa: "Faço questão de estar sempre presente com a minha comunidade em todos os momentos... Sou louca pelo carnaval desde criança. Quando passei a fazer parte dele, vi que alegria, muito trabalho e dedicação são fundamentais para que tudo de certo. Todos tem que fazer muito bem a sua parte. Tenho muito orgulho do carnaval de São Paulo, que busca crescimento a cada ano".

A Dragões da Real levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo com o título “Acredite se puder” e será a quarta escola a se apresentar na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite do grupo especial.

Fonte e Fotos: Renato Cipriano 




Nenhum comentário: