BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de janeiro de 2015

Leandra Leal estará com a Portela na Sapucaí


Além de Ailton Graça, que já havia sido confirmado no desfile da Portela, Leandra Leal, que também vem brilhando no elenco de “Império”, novela exibida em horário nobre pela TV Globo, assim como o colega de elenco, vai estrear na azul e branco este ano. Ela esteve no barracão da escola na sexta-feira, 23, conversou com o carnavalesco Alexandre Louzada e com Marcos Falcon, vice-presidente e supervisor de carnaval. A posição de Leandra no desfile, que terá como tema as comemorações dos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, ainda será definida.


A atriz foi ao barracão levada pelo colega de elenco. Aproveitando a visita, a jovem, assim como já havia feito Ailton Graça, aproveitou para vestir a camisa da campanha de doação de sangue que a Portela está promovendo em parceria com o Hemorio, que tem o objetivo de aumentar o estoque da instituição, que atende a cerca de 200 hospitais em todo o estado.


Para incentivar a participação de portelenses e de toda a população da cidade na campanha, a Portela está dando para 100 pessoas que forem ao Hemorio, uma camisa com as frases “Sou carioca, sou de Madureira. Sou doador de sangue”, que une um verso do samba-enredo que a agremiação cantará na Avenida com a proposta de doação.

Fonte: JRIcardo/Divulgação

Nenhum comentário: