BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Miss Bumbum 2014, Indianara Carvalho, demonstra estar com tudo em cima para estrear na folia de momo‏


Na noite deste sábado (11), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou o seu primeiro ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, rumo ao carnaval 2015.

A Miss Bumbum 2014, Indianara Carvalho, que estreará na festa de momo como uma das musas da agremiação, vai desfilar em um dos carros alegóricos com uma fantasia inusitada e promete fazer bonito para marcar a estreia.

A loira que estampa a capa da Revista Sexy deste mês de janeiro, estava com uma mini saia em rendas e um top tomara que caia, deixando bem a mostra os atributos que a beldade possui, exibindo pernas torneadas.

"O ensaio estava lindo, amei minha primeira vez no sambódromo, gostei muito de verdade e sempre que eu puder quero estar presente... Vamos com tudo!", afirma Indianara.


No carnaval de 2015 a Tucuruvi vai falar sobre a história da folia através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passaram pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar no Sambódromo. A Escola realizou o seu primeiro ensaio técnico geral, no Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo, mais conhecido popularmente como Sambódromo do Anhembi.

Com direito a fogos de artifícios, pede passagem e até um calhambeque original trazendo um pierrot e mulheres bonitas jogando confetes e serpentinas, a agremiação da Cantareira demonstrou muita organização e levou um contingente bem grande, onde era notório todos cantando e vibrando durante o ensaio, entusiasmados para fazerem bonitos no desfile oficial.

Nenhum comentário: