BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Plantão Policial: Mais um Homicídio em Bom Jesus-RN


Na manhã desta terça-feira, 10 de fevereiro, por volta de 10:30h a Policia Militar foi acionada para averiguar um corpo encontrado próximo a um barreiro na estrada de Capoeiras, informações do Sargento Jailton, o corpo é de Ricardo de Lima de 17 Anos, filho de Ivani de Lima (Xuxa Preta). A equipe do Sargento Jailton permaneceu no local até a chegada dos técnicos do ITEP.

Segundo os técnicos do ITEP, O Corpo tem sinais de que foi apedrejado na cabeça, com uma enorme perfuração acima da orelha, um paralelepípedo foi encontrado a menos de 10 metros do corpo Cheio de Sangue, aparentemente deve ter sido assassinado por volta das 5:00h. devido ao estado do corpo enrijecido. a equipe do ITEP chegou por volta do meio dia no local do crime e encaminhou o corpo para o ITEP de Natal para procedimentos com o Médico Legista, afim de averiguar se Ricardo sofreu mais lesões, além do visível esmagamento do Crânio.

Atualizando às 18:50h. : O Necrotomista de Plantão passou a informação que apesar do corpo ter sido encontrado despido e de bruços, não Houve abuso Sexual apenas a Pedrada na Cabeça e ferimento na mão e supercílio.


Ricardo de Lima 17 Anos, tinha envolvimento com o mundo das Drogas.



Nenhum comentário: