BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de março de 2015

Acidente com Vítima Fatal na Entrada de Bom Jesus-RN na manhã desta Segunda(23)


Na manhã desta Segunda(23) dois carros envolveram-se em um acidente na Entrada do Município de Bom Jesus-RN,próximo ao antigo Lixão, Três indivíduos que estavam no veículo de Corsa de Cor Cinza com placas MXX-2835 de Natal e um Corola, de cor prata e placas OJX-0747, de Caicó-RN. Um dos passageiros do Corsa Faleceu no local, os outros dois foram levados para o Hospital Municipal Severina Azevedo de Bom Jesus-RN, onde um dos indivíduos conseguiu fugir, o outro aparentemente um menor, com sangramento na perna, foi levado pela Samu para procedimentos de Raio X, etc....


O BLOG 100% BOM JESUS-RN não tem maiores informações pois todos os envolvidos não portavam documentos, segundo informações não oficiais o veiculo era furtado e os 3 indivíduos seriam os autores do furto e vinham fugindo da policia.

ATUALIZAÇÃO 23:30 HORAS

O Motorista do Corsa Cinza Walace da Silva, faleceu no local do acidente, Devido a gravidade do acidente, o Motorista do Corola o advogado aposentando, Agnaldo Pereira de Andrade, pai do médico/veterinário Gildarte Andrade não resistiu e faleceu no Hospital.

Crédito da Foto: Blog do Cardoso Silva
Agnaldo Pereira de Andrade
 *15/08/1934  +23/03/2015

Velório será em sua Residencia Em Caico-RN 24/03/2015 a partir dàs 05:00h

Sepultamento Cemitério Campo Jorge 24/03/2015 às 17:00h


Desculpe pessoal esse acidente foi difícil conseguir informações precisas, muitas histórias criadas, muitas informações distorcidas, espero que depois a Policia Civil que está investigando o acidente nos dê maiores detalhes.

Nenhum comentário: