BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 21 de março de 2015

Prefeito de Bom Jesus-RN, Edmundo Júnior, participou do 1º Encontro Estadual de Prefeitos e Vereadores nesta Sexta(20)

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab ao lado do Prefeito de Bom Jesus-RN, Edmundo Júnior

O prefeito de Bom Jesus-RN, Edmundo Junior, acompanhado da primeira-dama Débora Cunha, de vereadores de sua bancada e de secretários municipais participaram na tarde desta sexta-feira (20) do evento. promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e a Federação das Câmaras Municipais do Estado (Fecam) que realizaram, o primeiro encontro estadual de prefeitos e vereadores, no auditório da escola de governo, em Natal.

Prefeito de Bom Jesus-RN, Edmundo Junior, Primeira-dama Débora Cunha, senador Garibaldi Filho e Presidente do PMDB/Bom Jesus-RN Edmundo Aires.

Na ocasião, tomou posse como novo presidente da Femurn o prefeito de Mossoró, Silveira Júnior (PSD). Também foi empossado o novo presidente da Fecam, também de Mossoró, o vereador Jório Nogueira (PSD).
 Secretária de Assistência Maria do Carmo, Senhor Edmundo Aires, Deputado Federal Walter Alves, Prefeito Júnior e Primeira Dama Débora.

Vereador Naldinho, Senhor Edmundo Aires, Prefeito Edmundo Júnior, Deputado Estadual Hermano Morais e Vereador Raphael Melo.

  Senhor Edmundo Aires, Vereador Rosivaldo, Prefeito Edmundo Júnior,Vereador Naldinho, e Vereador Raphael Melo.


A Femurn apresentou sua proposta de Reforma Política, com o fim da reeleição, do financiamento privado de campanha e realização de releições gerais para todos os cargos eletivos de cinco em cinco anos.

Prestigiaram o evento o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), e o governador Robinson Faria (PSD), que discursaram sobre a importância do movimento municipalista para o Brasil e para o Estado.

Também estiveram presentes o senador Garibaldi Filho (PMDB), os deputados federais Walter Alves (PMDB), Beto Rosado (PP) e Fábio Faria (PSD), o Deputado Estadual Hermano Morais (PMDB), além de vários deputados estaduais. 

Participaram do encontro cerca de 120 prefeitos potiguares e mais de mil vereadores.

Fonte:Texto : Femurn e Fecam / Fotos: Assecom Prefeitura de Bom Jesus-RN

Nenhum comentário: