BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de março de 2015

VEREADORES BETA E JOZAEL TENTAM IMPEDIR VOTAÇÃO DE PROJETO QUE AUTORIZA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES.


A sessão de Câmara Municipal hoje em Bom Jesus foi de ânimos acirrados, tudo porque os vereadores Beta e Jozael tentaram impedir a votação do projeto de lei que autorizava a contratação de professores pela Prefeitura de Bom Jesus. A professora Beta e Jozael pediram vistas ao processo pelo fato do executivo ter alterado o projeto enquadrando os contratados no piso nacional do magistério.

A bancada do prefeito na câmara preocupada com a situação dos contratados, que sem a aprovação deste projeto nesta sessão, que é a ultima do período, ficariam sem ter como receber seus salários e principalmente sensível aos alunos que ficariam sem aulas, tentaram, sem sucesso, convencer os vereadores a retirar o pedido de vista. Beta e Jozael mantiveram o pedido tentando impedir a aprovação do projeto.

A presidente da Câmara submeteu o pedido de vista dos vereadores da oposição ao plenário, que foi recusado por toda a bancada do prefeito na casa, garantindo que o projeto fosse aprovado e que os professores possam ser contratados recebendo o piso nacional.

Fonte: Assecom da Prefeitura Municipal de Bom Jesus-RN

Nenhum comentário: