BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de junho de 2015

Miss Mundo Brasil 2015 será realizado dia 27 de Junho em Florianópolis


O Concurso Nacional acontecerá entre os dias 19 e 28 de junho no Resort Il Campanario e culminará com a eleição da Miss Mundo Brasil e do Mister Brasil 2015, na noite de 27 de junho.


Serão competições de diversos habilidades que somarão pontos e elegerão os vencedores das etapas brasieliras do Miss Mundo e Mister Mundo. Os organizadores do Miss World e Mr World decidiram por tirar a prova de traje de banho da competição à partir de 2015. No lugar dessa prova foi incluído o desfile que mostrará a beleza e a personalidade das candidatas e candidatos, uma das grandes novidades da competição desse ano.

Julia Gama sendo coroada por Sancler Frantz em 2014 
(foto / Leonardo Rodrigues)

O Il Campanario será casa das candidatas e candidatos durante toda o período da competição e onde algumas das provas irão acontecer, incluindo o Baile de Gala. A realização do Miss Mundo Brasil coincidirá com uma das mais badaladas festas eletrônicas do país, o Winter Play, que acontece em Jurerê Internacional. As misses serão convidadas VIP deste grande evento.

Miss Mundo Rio Grande 2015 Mariana Moura
Nossa Representante no Concurso Nacional

A semana do concurso nacional será recheada com uma agenda de eventos que abordam os temas: moda, esportes, ações sociais e ambientais, talento e beleza. Os detalhes e agenda completa serão divulgados em breve, assim como pacotes especiais de hospedagem para acompanhar o evento de perto.

O Miss Mundo Brasil acontecerá entre os dias 19 e 28 de junho e o Mister Brasil entre os dias 23 e 28 de junho. A final de ambos acontecerá no dia 27. Os vencedores, além de representarem o Brasil internacionalmente, se tornarão embaixadores da luta contra a hanseníase no país e ganharão bolsas de estudo universitárias da Estácio.

Começou a contagem regressiva para o Miss Mundo Brasil e o Mister Brasil 2015!

Fonte: http://missmundobrasil.com.br/

Nenhum comentário: