BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 11 de julho de 2015

Saltadora Brasileira Ingrid Oliveira se choca com comentários em foto de maiô

Fotos: Reprodução Instagran 

Ingrid Oliveira virou uma personagem de destaque antes mesmo de entrar na piscina dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. 

Tudo por conta de uma foto que viralizou nas redes sociais, que acabou lhe rendendo o apelido de "nova musa brasileira". A superexposição irritou a saltadora. 

Foi o primeiro viral brasileiro do Pan, antes mesmo de o evento engrenar no noticiário. Surgiu de uma foto do alto de uma plataforma de 10m de saltos ornamentais em Toronto, postada no instagram por Ingrid Oliveira, 19, na segunda-feira, integrante da equipe nacional da modalidade no Canadá.
Na imagem vê-se um belo sorriso, um olhar marcante, o cabelo preso em coque no alto da cabeça, as unhas pintadas de vermelho forte, e, principalmente, o maiô ligeiramente cavado no bumbum. Elementos que quintuplicaram as curtidas no perfil da moça. Se fosse só isso, não haveria problema.

"O problema foi a chuva de comentário sem noção", espantou-se Ingrid. Ela conta que não esperava tamanha repercussão pela imagem. Principalmente porque não é a primeira vez que exibe seus atributos físicos em seu perfil. Sua página é repleta de imagens de treinamentos, alongamentos ou saltos em competição sempre com traje de banho. Muitos dos quais menores que os da foto de Toronto. 

A diferença é que esta é a primeira vez que Ingrid compõe uma seleção brasileira de saltos durante os Jogos Pan-Americanos. Tudo o que fizer durante o período de competição será amplificado em qualquer plataforma: seja na de 10m ou on line. "Já tomei a decisão de não postar mais fotos da minha bunda no instagram por um bom tempo", avisou Ingrid.

"Fiquei horrorizada. Do nada, começou a aparecer um monte de homens que nunca vi na vida comentando absurdos na minha foto. Fui apagando um por um, não quero isso de jeito nenhum", prosseguiu.

Fonte: UOL

Nenhum comentário: