BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 23 de agosto de 2015

Renably Oliveira foi escolhida Miss Estudantil de São Paulo do Potengi no Sábado(22)


Numa realização do Capítulo DeMolay Mensageiro da Paz e do promoter de eventos de beleza, Hércules Hadriel, realizou-se neste sábado (22) no Ginásio de Esportes Aluísio Alves, em nossa cidade, o Concurso Miss Estudantil de São Paulo do Potengi.

Oito belas garotas, das Escolas São Francisco, Maurício Freire e Djalma Marinho, disputaram o mais importante título da beleza potengiense. Uma competente e imparcial comissão julgadora escolheu a mais bela estudante.

O evento, que foi muito bem organizado, contou com a presença de cerca de 500 pessoas, com o patrocínio, dentre outros, da Prefeitura Municipal, da 4ª Diretoria Regional de Educação e com a participação de misses estudantis, de Lagoa de Velhos, Jaçanã, Senador Elói de Souza, Parnamirim, de outras cidades e da Musa Estudantil de nossa cidade, 2014, além da Miss Rio Grande do Norte, Versão Mundo, Mariana.

Da Esquerda para a Direita: 1º lugar, Miss Estudantil 2015, Renably Oliveira (Escola São Francisco); 2ª princesa, Thaiane Albino (EE Maurício Freire; 3ª princesa, Alana Souza (EE Maurício Freire)


Nenhum comentário: