BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PREFEITO JÚNIOR SE REÚNE COM AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS


O prefeito de Bom Jesus Edmundo Júnior esteve na cidade ontem para uma reunião com os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias para discutir a implantação do PMAQ - Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica. Esta reunião foi fruto de uma reunião provocada pelos vereadores da bancada do prefeito na Câmara, que convocaram o chefe do executivo e na sexta-feira buscaram uma solução para a implantação do incentivo.


A Reunião aconteceu nesta terça-feira e contou com a presença da secretária municipal de saúde, Salete Cunha, da secretária de finanças, Concebida Pereira, do controlador geral do Município, Elpídio Carvalho, dos vereadores Naldinho e Rafael, além do representante do SINDAS – sindicato dos Agentes de Saúde do RN.

Os agentes acataram a proposta de prefeito Júnior, que ratear o recurso do PEMAQ com todas as categorias de acordo com a complexidade da função. Ficando o valor dos agentes de saúde e Endemias para ser dividido com os profissionais de acordo com a produtividade.

“Quando fui chamado pelos vereadores Clécio, Naldinho, Zezé, Rosivaldo, Rafael, Cida e Tânia, imediatamente me reuni com eles e a equipe de finanças do município para tratarmos deste assunto e resolvermos da melhor forma. Este é nosso papel como prefeito, buscar sempre, junto com o nosso legislativo o melhor para o nossos servidores.” Concluiu Junior.

Nenhum comentário: