BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Brasil vence Canadá e conquista o hexacampeonato em Natal.


O Brasil sagrou-se neste domingo (20.Dez) hexacampeão do Torneio Internacional de Futebol Feminino/Copa Caixa, ao derrotar o Canadá por 3 a 1 na Arena de Dunas, em Natal. A seleção canarinho jogava por empate, mas venceu de virada, com gols da atacante Andressa Alves e dois da zagueira Mônica e Beckie descontou para as canadenses.


No primeiro tempo da partida não houve gols. Todos os gols foram marcados no segundo tempo demonstrando assim a superioridade da seleção brasileira. O Brasil foi campeão invicto do Torneio Internacional de Futebol Feminino realizado na Arena das Dunas em Natal. O primeiro jogo Brasil por 11 a 0 Trinidade e Tobago, no segundo Brasil venceu o México por 6 a 0, na terceira partida venceu o Canadá por 2 a 1 e na final derrotou o Canadá por 3 a 1.

Na preliminar a seleção do México derrotou Trinidad e Tobago por 2 a 1 e ficou com o terceiro lugar do Torneio.

“A seleção do Canadá é muito forte e jogou bem aplicada além de uma de ter um preparo físico e marcação perfeita durante todo o jogo. Valorizamos bastante esta vitória contra uma equipe de peso. Terminamos o torneio com 100% de aproveitamento, e por isso somos os merecedores do título”, disse o técnico da seleção brasileira feminina de futebol, Vadão.

“Em 2010, perdemos o título para seleção do Canadá em casa com um golzinho no final da partida já que elas jogavam pelo empate e o 2 a 2 deu o título as canadenses. Hoje foi a nossa vez de levantar a taça. Deixo Natal com boas recordações aqui atingi a marca de 100 gols pela seleção, além de ter jogado como capitão e ganhar um Torneio importante”, disse Marta.

Nenhum comentário: