BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE BOM JESUS PAGOU HOJE SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS


A Prefeitura de Bom Jesus já creditou hoje (30) o salario de dezembro dos servidores efetivos do município. O beneficio vai contribuir com a movimentação do comercio no período de réveillon. Segundo dados da Secretaria de Administração, são cerca de 220 servidores que estão na folha de pagamento.

O prefeito Edmundo Junior explicou que apesar das dificuldades financeiras deste ano, a Prefeitura conseguiu manter em dia a folha de pagamento dos servidores.

“Esse foi um ano muito difícil para nossa economia, mas a nossa determinação foi sempre em honrarmos o pagamento dos servidores. Poder pagar em dia e antecipar, em algumas situações, mostra o nosso planejamento e organização financeira que prioriza os servidores”, ressaltou. 

A secretaria de administração e finanças, Concebida Pereira, lembrou que, este ano, a queda de arrecadação foi muito grande e que muitos estados e capitais estão enfrentando dificuldades, inclusive para honrar com o pagamento dos servidores.

“No entanto, aqui em Bom Jesus fizemos um planejamento e trabalhamos de forma responsável para que pudéssemos cumprir a tabela de pagamento que projetamos ainda no ano passado. O pagamento do funcionalismo em dia é uma prioridade e uma determinação do prefeito", reforçou.

Nenhum comentário: