BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de março de 2016

Bom Jesus-RN recebe pela Segunda vez Consecutiva o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.


A cidade de Bom Jesus-RN recebeu no fim da Tarde, desta Quinta-feira (17) o prêmio Prefeito Empreendedor dentro da etapa estadual da 9ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A entrega da premiação aconteceu no auditório do Sebrae na capital do Estado. 


Bom Jesus foi a vencedora na categoria Compras Governamentais. O prefeito Edmundo Júnior, a Primeira-Dama Débora Cunha, o Senhor Edmundo Aires, os Secretários: Maria do Carmo da Assistência Social, Maria da Salete da Saúde, Altemar Douglas da Educação, o Controlador Geral Senhor Elpídio e o Agente de Desenvolvimento de Bom Jesus-RN Gotardo Azevedo, fizeram presença neste momento.


Quando o prefeito Júnior assumiu a gestão de Bom Jesus, o número de empresas formalizadas na cidade era muito pequeno e isso impedia que a prefeitura comprasse na própria cidade, com a parceria que o município buscou com o SEBRAE foi fundamental, antes a prefeitura comprava apenas  7% dos fornecedores locais e hoje esse número subiu para 97% das compras feitas pela Prefeitura. 

















Nenhum comentário: