BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 8 de maio de 2016

Parabéns a Todas as Mães. Especialmente a minha Lógico!


Eita que o tempo passa e as lembranças vem...Há 11 anos atrás eu estava em Natal exatamente num Domingo 08 de Maio de 2005 DIA DAS MÃES na sala a conversar sobre Louyse com minha mãe Nelma e Louyse deu um chute na Barriga de Lourdes, eu lembro também que eu pedi "fique até amanhã" e você respondeu "NÃO POSSO TENHO AULA PARA DÁ AMANHÃ..." 


Aquele dia foi marcante para mim pois no outro dia eu e Lourdes saímos para uma consulta do Pré Natal a tarde e desta Consulta seguimos direto para a Maternidade do PAPI pois já estava nascendo naquela Segunda 09 de Maio de 2005 às 19:00h. Louyse você veio ao Mundo e desde então nossas vidas encheram de Sorrisos e lágrimas de felicidade pois estava vindo ao mundo a primeira e unica NETA de Dona Nelma Fernandes...Uma avó é mãe duas vezes, parabéns minha mãe por essa data comemorativa... mas bobagem você é em Todos os dias do ano MINHA MÃE, E PARABÉNS LOUYSE QUE AMANHÃ COMEMORA MAIS UM ANO DE VIDA.

UM BEIJO E UM ABRAÇO DE SEU PAI QUE TE AMA MUITO E FELICIDADES 
MAINHA DE SEU ELDINHO.

PARABÉNS LOUYSE FELICIDADES DE SEU PAI, SUA MÃE, DE SUA AVÓ, SUAS TIAS...ENFIM DE TODOS QUE TE AMAM!

Nenhum comentário: