BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Secretaria de Obras está realizando limpeza e manutenção nas ruas


Mais uma vez destacamos o trabalho da Limpeza e da Manutenção de nossas ruas, como eu já falei para nossos amigos garis, nossos guerreiros "invisíveis", é o único profissional que a maioria das pessoas não cumprimenta na rua, mas na hora que eles não passam todo mundo percebe, "Cadê a limpeza que não passou aqui hoje?". Eu já fui ASG e sei muito bem o que é isso. Bem voltando a Limpeza das Ruas, o Blog recebeu muitas reclamações sobre o fato de alguns lugares está tendo problema com alguns acúmulos de lixo e como nosso município não possui Saneamento Básico algumas Margens estava brotando capim e nesses locais acumulando lixo. Comuniquei aos Responsáveis Junior Belarmino e Romildo que me mostrou na manhã desta Segunda os trabalhos que vem sendo feito para sanar esses problemas e colocou-se a disposição para que quem necessite da Limpeza Pública comunicar-lhe sobre Podas, Limpeza. 


O Blog 100% Agradece desde já a atenção dos Senhores Belarmino e Romildo que mostraram que nos locais que recebemos a reclamação já estava sendo realizado o trabalho de limpeza e de manutenção.

E fica também um recado para a população estes locais, em sua maioria foram limpos recentemente mais tem pessoas que insistem em sujar esses locais, em mitos casos é uma questão de consciência, gente vamos colaborar com limpeza em todo o Brasil os números de casos de Dengue, Zika e Chikungunya são alarmantes o principal motivo é a LIMPEZA. 

VAMOS COLABORAR E ERRADICAR ESSE MOSQUITO DE NOSSO PAÍS!




Ainda hoje uma equipe vai está atrás do Supercop iniciando a Limpeza desses Matos e após a limpeza será feita a Calha das laterais dessa travessa que sempre que chove e mesmo em períodos sem chuva é constante a umidade nesse local, novamente repito quem tiver uma situação desse tipo em sua rua comunique a Romildo que ele vai viabilizar essa limpeza.

Nenhum comentário: