BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Eleições 2016: Com 53,4%, Grimalde lidera pesquisa em Senador Elói de Sousa


Na manhã desta terça (09), foi divulgada uma pesquisa que mede a intenção de voto para prefeito de Senador Elói de Souza (RN). O levantamento, realizada pelo Consult Pesquisa, mostra que o prefeito Grimalde Ferreira Lins lidera com folga a corrida eleitoral.

Na pesquisa de intenção de voto estimulada, em que o entrevistador apresenta ao eleitor os nomes dos possíveis candidatos, o prefeito Grimalde (PTB) aparece com 53,4% das intenções de voto, Ozael Teodósio “Baía” (PSD) tem 29,7%, enquanto 3,7% responderam que não votariam em nenhum dos dois e 14,6% não opinaram.

O eleitor de Senador Elói de Souza também foi perguntado: “Quem em sua opinião vai ganhar para prefeito de Senador Elói de Souza na eleição de outubro de 2016?”. O resultado apontou o prefeito Grimalde Lins na liderança com 53,4% das intenções, o adversário Ozael Teodósio “Baía” (PSD) apresentou 22,6% e 24% não responderam.

A pesquisa também testou a aprovação de Grimalde na prefeitura em Senador Elói de Souza, 73,4% da população disseram que aprovam a administração de Grimalde, 19,4 desaprovam e 7,1% não opinaram.

A pesquisa da Consult ouviu 350 eleitores no dia 02 de agosto. O grau de confiança é de 90% e a margem estimada de erro é de aproximadamente 2,0 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada pelo Sr. Pablo Thiago Lins de Oliveira Cruz e registrada no Tribunal Regional Eleitoral/RN (TRE/RN) sob o nº 01905/2016

Nenhum comentário: