BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

A Potiguar Manoela Alves Miss RN 2015 é a nova Miss Brasil Internacional 2016


Um dos concursos mais tradicionais do planeta, o Miss Beleza Internacional terá, mais uma vez, o charme de uma potiguar como representante brasileira. O concurso que acontece há mais de 60 anos no Japão já teve três norte-rio-grandenses na disputa, Valéria Bohn em 1998, Cristina Alves em 2013 e Deise Benício, em 2014. 

Manoela Alves, que acabou de entregar o título de Miss Rio Grande do Norte 2015 foi convidada pelo coordenador nacional Boanerges Gaeta e aceitou de imediato. “Na verdade, tinha pensando em desistir do mundo miss, mas, quando passei a coroa pra Danielle Marion, voltei a pensar no assunto, e logo em seguida surgiu o convite. E claro, aceitei na hora”, falou Manoela.

Perguntamos a Miss como se procede essa escolha, já que existe boatos em grupos de missólogos que se paga uma franquia para isso. “Sinceramente não sei se existe pagamento de franquia. Deve até ter, mas com certeza não serei responsável por esse pagamento até porque não tenho condições para isso. Acredito que a coordenação nacional saberá conduzir muito bem todos os trâmites. Recebi o convite de Boanerges e fique muito honrada, vou dar o meu melhor para representar o Brasil nessa disputa”, disse a Miss Brasil Internacional. 

O concurso acontecerá no Japão dia 27 de outubro e Manoela já embarca no dia 8/10, até lá estará em preparação intensa para aperfeiçoamento do inglês e cuidados com estética.

Fonte: Tribuna do Norte / Fotos: Revista Mais Glam

Nenhum comentário: