BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Policia Civil de Bom Jesus-RN, prende acusado de Cometer Crime Qualificado contra a Esposa a Golpes de Machado

CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA

CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA foi preso hoje(20), por volta das 13:00h. na cidade de Bom Jesus-RN. Sua prisão foi efetuada pela Policia Civil de Bom Jesus-RN, com apoio da Policia Militar, dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.     
                    
Carlos Alberto de Oliveira é acusado de ter matado a sua própria esposa no sítio Santa Catarina em Bom Jesus-RN, onde morava juntamente com a vítima a Senhora Marinalva Soares da Silva. De acordo com policial civil Erivelton responsável pela investigação, concluiu através de várias provas, tendo inclusive uma testemunha ocular que após uma forte discussão entre o casal no dia 15/12/2015, Carlos Alberto assassinou a sua própria esposa com golpes de  machado. 
                       
Carlos Alberto já tinha um histórico de ameaças contra a vítima. Agora ele ficará preso aguardando o julgamento pelo crime que cometeu.


Na época do fato o acusado deu um depoimento informando que dois homens haviam invadido a casa e cometido o crime após um Assalto a residencia na Zona Rural de Bom Jesus-RN.

RELEMBRE OS FATOS

Casal foi Assaltado na Zona Rural de Bom Jesus-RN na noite desta Terça(15) de Dezembro de 2015




Em 13 de Abril Policiais da Delegacia de Bom Jesus, prenderam Carlos Alberto de Oliveira, pelo envolvimento no homicídio de sua esposa, Marinalva Soares da Silva, assassinada a golpes de machado no dia 15 de dezembro de 2015.
Carlos Alberto foi preso em decorrência de um mandado de prisão preventiva de 30 dias. No dia do crime, o suspeito registrou uma falsa ocorrência de roubo, no entanto, a polícia verificou que na residência não foram levados objetos, iniciando assim a investigação contra ele.

Blog 100% Bom Jesus-RN Com Informações do Policial Erivelton da Delegacia Civil de Bom Jesus-RN

Um comentário:

Roberta disse...

Crendo em Deus que será feita a justiça.
Descanse em paz minha mãe.
#TeAmoEternamenteMãe
#DeusSejaLouvado