BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ABC goleia Guarani por 4 a 0 e leva grande vantagem para Campinas


O ABC goleou o Guarani por 4 a 0 na noite deste domingo (16) no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. Com gols de Jones Carioca (2x) e Lúcio Flávio (2x), o alvinegro construiu uma boa vantagem para o próximo confronto.

Com o resultado, a vantagem do time potiguar para o jogo da volta em Campinas fica imensa. Agora, o alvinegro pode perder por até três gols de diferença no próximo confronto, que mesmo assim consegue a classificação para a final do campeonato. Em caso de derrota pelo mesmo placar, a vaga será definida em cobranças de pênaltis.

Caso faça um gol fora de casa, o ABC poderá perder por até três gols, que mesmo assim conquistará sua classificação. O jogo da volta acontece no próximo domingo (23), a partir das 21h (Horário de Brasília).

O jogo

O ABC dominou o jogo por completo e não teve dificuldades para golear o Guarani no Frasqueirão. O artilheiro da Série C, Jones Carioca marcou dois e o maestro da equipe, Lúcio Flávio, marcou os outros dois gols.

Fonte: NO MINUTO

Nenhum comentário: